Como Ter uma Sala De Jantar Em Apartamentos Menores?

A nossa casa é aquele espaço especial em que desejamos relaxar, curtir os momentos em família e ganhar os convidados e amigos mais queridos. Se cansou do visual do seu lar e está pensando em conceder uma cara nova na decoração dos ambientes, esse postagem é por você! Pra te auxiliar a renovar a residência, vamos exibir os principais estilos. Com as modificações, além de receber mais estilo, os seus cômodos ficarão mais amplos e funcionais. Pare tudo o que estiver fazendo e confira o nosso post especial a respeito!

Advertisement

Tendo como inspiração as décadas de 50, 60 e 70, o estilo retrô é sublime para as pessoas que ama uma união mais marcante e original. Nesse caso, é possível ousar e apostar em peças com estampas geométricas, florais ou, até mesmo, xadrez. Também, as cores dessa combinação são muito marcantes e você encontrará materiais de tons intensos em rosa, amarelo, vermelho, laranja e azul.

Já a mobília é marcada por um design rico em linhas fácil, com os conhecidos pés palito, poltronas redondas e sofás longos. Uma legal forma de variar a aparência do seu lar, sem fazer grandes obras, é recorrer aos quadros e fotografias divertidas para pendurar nas paredes. Ícones da cultura pop, rótulos de embalagens famosas e figuras das famosas pin-ups são alguns exemplos que conseguem ilustrar o teu cômodo.

Advertisement

Se você concorda com o ditado de que “menos é mais”, o décor clean, ou minimalista, é a alternativa certa! Revestimentos 3D Podem Renovar Os Ambientes O Dia é um dos estilos de decoração mais usados ultimamente por causa tua praticidade. Na atualidade, diversas pessoas estão preferindo se livrar dos excessos e usar só o obrigatório. Isto faz com que a decoração minimalista tenha um toque fácil e sóbrio, sem abrir mão da elegância.

A mobília é pouca e detém um design simples. Móveis com dupla função, como mesas dobráveis ou sofás-cama, são exemplos de peças que marcam presença nesses ambientes. As cores bem como seguem essa proposta: os tons neutros e básicos são os mais utilizados, como o preto, branco, cinza e as variações de nude. E também se livrar de excessos, e caso necessite apostar nesta ideia, você terá que manter o espaço a todo o momento arrumado e com a limpeza em dia. Receba Imagens De Ambientes Bem Decorados Em Teu Smartphone !

Advertisement

Esse estilo de decoração de ambientes traz uma série de fontes às tendências que tiveram origem entre o século XX e os dias de hoje. Ela reúne equipamentos de última tecnologia, como eletrodomésticos com mil e uma funções. Os aparato utilizados para compor o visual bem como procuram transportar uma proposta mais moderna, como o aço escovado, a fibra de vidro e o plástico.

  • Arraso de cama
  • Fev.2016 - Moradia tem assinatura do arquiteto Tim Greatrex Divulgação
  • Louças e metais
  • 16/10/2009 às 9:Cinquenta e dois
  • 19 Projeto Cidade da Semana (9)
  • 5- Aproveite o potencial dos marketplaces
  • 153 Fontes em Westwijk (Metro de Amsterdão)

Os cômodos são pintados com tonalidades claras e suaves e, para doar mais graça ao visual, os tons intensos são aplicados nos dados. Luminárias, relógio de parede, vasos e almofadas são exemplos de peças que recebem bem um toque de cor. A mobília utilizada nessa proposta é produzida a partir de materiais ricos em texturas, como a madeira maciça, pedras e o mármore. Pra incrementar, os revestimentos assim como ganham destaque e utensílios como o papel de parede são constantemente aplicados nas superfícies. O habitual nunca sai de moda! Charmoso e acolhedor, esse estilo poderá ser aplicado em qualquer tipo de espaço.

Advertisement

Com inspirações nos séculos XVIII e XIX, essa decoração de ambientes traz móveis em madeira cheios de dados, e também elementos dourados e tecidos de Fast Food à Vontade E Uma Mesa Contrário A Cada Noite . Nos estofados, é possível discernir diversos fatos, como os revestimentos em capitonê. Por último, dentre os elementos decorativos, o exercício das velas se faz presente e é uma sensacional forma de levar mais acolhimento ao ambiente. Pendentes de cristais, candelabros, abajures e vasos bem como são usados pra estimular a proposta. Qual tipo de decoração de ambientes mais se encaixou no seu perfil? Escolha o seu preferido e deixe a sua moradia com um pouco mais de personalidade! Aproveite também pra supervisionar o nosso post especial sobre isto como fazer ambientes modernos!

O acento é de “europeia”, que pelo acordo ortográfico é desse modo mesmo. Entretanto sim, no Brasil é carrugem de “aluguel”. Desejo saber se aluguer é da europeia. Não gosto de mudar os regionalismos do português. Hehehehe. No mais é somente isto. Olá, Manuel Correia. Você que se adicionou na relação aqui neste instante poderá se inserir na listagem “oficial” do projeto.

Advertisement

Contribua pro artigo escolhido no Projeto Cidade da Semana! —A “cidade da semana” é Pequim (China )— A cidade da semana anterior foi Houston. Decorar Apartamento Com Insuficiente Dinheiro na próxima Cidade da Semana! Contribua pro artigo escolhido no Projeto Cidade da Semana! —A “cidade da semana” é Nápoles (Itália )— A cidade da semana anterior foi Pequim. Vote na próxima Cidade da Semana! Contribua para o postagem escolhido no Projeto Cidade da Semana!

Share This Story

Get our newsletter